Arbitral define os grupos e fórmula de disputa do Paraibano Segunda Divisão 2018 que terá 12 equipes - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 9 de junho de 2018

Arbitral define os grupos e fórmula de disputa do Paraibano Segunda Divisão 2018 que terá 12 equipes

Foto: Divulgação/FPF
Dezesseis times queriam participar da segunda divisão do Campeonato Paraibano de 2018, a reunião aconteceu nesta sexta-feira, na sede da Federação Paraibana de Futebol, mas nem todos os representantes dos clubes participam do arbitral.
Os dirigentes de Picuiense, Confiança, Perilima, Esporte de Patos, Femar, Internacional, Nacional de Pombal, Sabugi, São Paulo Crystal, Spartax, Queimadense e Sport Campina tiveram acerto.
Enquanto que, os diretores de Leonel e Picui Club foram impedidos de participarem da reunião, já os representantes de Paraíba e Miramar não compareceram na FPF.
O encontro contou com a presença de 12 clubes, que confirmaram sua participação na competição deste ano e acordaram a forma de disputa, tudo registrado em ata, em síntese, foi definido que as 12 equipes serão divididas em três grupos regionalizadas: Litoral, Agreste e Sertão, classificando-se, para semifinais, o primeiro de cada grupo e o melhor segundo colocado, a competição terá inicio no dia 02 de setembro.
A edição 2018 do Paraibano Segunda Divisão marca a volta do Confiança de Sapé que já foi campeão paraibano da 1ª divisão e estava a alguns anos afastado, mais uma mudança de cidade do Femar que antes era de João Pessoa, em 2017 foi para Teixeira e agora é de Sumé, quem está de volta é a Queimadense de Queimadas que agora tem na presidência Humberto Lopes.
O Sabugy de Santa Luzia do presidente Malakias que em 2017 ficou fora da disputa voltou e mais uma vez será o representante do Vale do Sabugi na competição estadual.
Os grupos são os seguintes: 
Grupo do Litoral: Confiança de Sapé, Internacional de Lucena, São Paulo Crystal de Cruz Espírito Santo e Spartax de João Pessoa;
Grupo do Agreste: Perilima de Campina Grande, Picuiense de Picui, Queimadense de Queimadas e SporT Campina de Campina Grande;
Grupo do Sertão: Esporte de Patos, Femar de Sumé, Nacional de Pombal e Sabugy de Santa Luzia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui