Tradicional clássico na 1ª rodada do Municipal de Futebol em São José do Sabugi - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Tradicional clássico na 1ª rodada do Municipal de Futebol em São José do Sabugi

 
O Campeonato Municipal de Futebol de São José do Sabugi levará o nome de um grande desportista do município, Pedro Berto dos Santos(In Memorian), o saudoso Pedro Artur que por muitos anos foi o presidente do Vasco do Santarém e terá inicio no próximo final de semana.
Duas equipes tradicionais do município que estavam a algum tempo paradas estão de volta e já farão o primeiro clássico da competição na primeira rodada, Vasco de Santarém e Central do Riacho se enfrentarão no domingo pela manhã no estádio Domingão.
Vasco e Central se enfrentaram por diversas vezes em municipais e Ruralzão, sempre foi um clássico de muita rivalidade dentro de campo e que quando entram em competições estão lutando por título, se espera muito dessas duas equipe na competição.
O Municipal de Futebol de São José do Sabugi está dividido em dois grupos, no Grupo A estão Inter São Joseense, Tabira, Cruzeiro do Brejinho e Riacho Fundo, enquanto que no Grupo B estão Vasco de Santarém, Central do Riacho da Serra e Sport Clube São Joseense.
O primeiro jogo será no sábado a partir das 15:30 horas no estádio Domingão entre Cruzeiro do Brejinho e Inter São Joseense, no domingo o clássico Vasco e Central terá inicio ás 07:30h também n estádio Domingão.
Veja a tabela completa na foto abaixo: 
A competição será organizada e coordenada pelo Diretor de Esportes Valério Medeiros e contará com total apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos que tem a frente a Secretária Charlene Andrade e da Prefeitura Municipal de São José do Sabugi na pessoa do Prefeito Segundo Domiciano que vem apoiando muito o esporte do município.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui