Taperoá será umas das sedes da maior competição de Futsal do Nordeste

Foto: Superliga Paraibana de Futsal 2017
A cidade de Taperoá no Sertão Paraibano será uma das sedes da Superliga Paraibana de Futsal Amador, a competição será realizada pela CM1 Marketing e Eventos Esportivos e com apoio da Federação Paraibana de Futsal - FPFS, a competição tem o seu início previsto para próximo mês de julho, a Superliga vai contar com mais de 60 equipes de cerca de 40 cidades abrangendo todo o Estado da Paraíba e irá distribuir mais de R$ 10 mil em premiações.
A primeira fase da competição será regionalizada em cidades sedes predeterminadas além de Taperoá, as cidades de Aroeiras, Boqueirão, Cacimba de Dentro, Campina Grande, Cuité, Mari e Bananeiras também vão sediarão a competição. 
Taperoá a exemplo das demais sedes oferecerá uma ótima estrutura para todos com equipe médica, segurança e um ginásio com ótimas instalações e as principais equipes de futsal de todas regiões do Estado da Paraíba.
Ás inscrições ainda estão abertas  com ás ultimas vagas, para maiores informações entrar em contato com Carlos Magno pelo número (83)9 8612-7950, as equipes interessadas entrem em contato e garanta sua vaga na maior competição de futsal do Nordeste.
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador