Supercopa do Nordeste de Futebol de Base em Patos já com vagas preenchidas nas categorias Sub 15 e Sub 17 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Supercopa do Nordeste de Futebol de Base em Patos já com vagas preenchidas nas categorias Sub 15 e Sub 17

Será realizada de 31 de maio a 03 de junho na cidade de Patos a Supercopa do Nordeste de Futebol de Base, uma grande competição que está sendo preparada com uma mega estrutura e organização e tem a frente o desportista Wendell Liberal.

A competição será nas categorias sub 13, sub 15 e sub 17, a premiação será de R$ 18.000,00 divididos entre as categorias, Wendell já está preparando uma grande estrutura para receber ás equipes, serão três campos gramados para a realização dos jogos .

Durante a competição já confirmaram presença vários olheiros de clubes de estados do Nordeste e também de outros estados a exemplo Claudinei Vargas do Gremio-RS, Vitoria-PE, Atlético Amazonense, Flamengo, Tostão (ABC Natal), Mano (Treze CG), Gold Play - assessoria esportiva, Adilio (Vasco-RJ), Mazinho Patrão (Ceara S.C.-CE), Maurilio Macedo (agente Fifa), Reginho (Agente Fifa), Gilberto (America-MG) e Sandro&Ehler Assessoria esportiva.
Sandro da Sandro&Ehler Assessoria esportiva é até hoje é ídolo do Cruzeiro-MG quando conquistou a tríplice coroa pelo clube mineiro com um dos principais jogadores da equipe, ele é sócio mais Eller da empresa de Assessoria Esportiva com atuação em grandes clube brasileiros.

As categorias Sub 15 e Sub 17 já estão com as vagas preenchidas, apenas a Sub 13 restam as últimas vagas e nesta sexta deverá ser preenchida com a conformadas das equipes que ainda faltam sua confirmação.
Confira a relação de equipes confirmadas no sub 15 e sub 17:
Sub 15:
Sabugy F.C. de Santa Luzia, Queimadense, VF4-JP, São José do Egito F.C., Fla Guarabira, Nacional de Patos, Vitoria-PE/Talent Brazil, Fla Patos, Atletas do Amanhã, Afogados da Ingazeira, Rio Grande F.C. de Natal e Treze de Campina Grande.
Sub 17: 
Sabugy F.C. de Santa Luzia, Queimadense, Nacional de Patos, Vitoria-PE/Talent Brazil, Atlético Amazonense, Fla Patos, Rio Grande F.C. de Natal, Treze de Campina Grande, Amigos de Patos, Escolinha Pé de Moleque de Piancó, Afogados de Ingazeira-PE e Fla Mossoró. 
Para maiores informações sobre a competição entrar em contato com Wendell Liberal pelo número (83)9 9917-7043 ou Laurindo (83)9 9666-5450.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui