Semifinais da Liga Paraibana de Futsal são marcadas para a próxima terça-feira

Uma semana após suspender a rodada devido a greve dos caminhoneiros, a Liga Paraibana de Futsal confirmou a data dos jogos das semifinais da competição. Os dois confrontos vão acontecer na noite da próxima terça-feira no ginásio O Ronaldão, em João Pessoa. Às 19h45, Fúria Futsal e UCD Bananeiras decidem o primeiro finalista e, na sequência, às 21h, vai ser a vez de Unifacisa e Dókimoes duelarem.
Os confrontos semifinais aconteceriam na quarta-feira passada, porém, com a falta de combustível e tráfego interrompido pela greve, a organização da Liga Paraibana optou por suspender a rodada, já que duas equipes pertencem a municípios do interior do estado: a Unifacisa, que é de Campina Grande, e a UCD, que representa Bananeiras.
Dentro de quadra, restam apenas quatro equipes na disputa. Vale ressaltar que Fúria Futsal e Unifacisa permanecem invictos, mas a UCD e o Dókimos prometem complicar para os adversários e buscar as suas vagas na decisão.
Apesar da confirmação das semifinais, ainda não foi definido o dia em que vai acontecer a finalíssima e a disputa do terceiro lugar.
Confira os confrontos das semifinais da Liga Paraibana de Futsal:
19h45 | Fúria Futsal x UCD Bananeiras
21h | Unifacisa x Dókimos

Globo Esporte PB
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador