RUMO AO BI: São José Vôlei Clube de São José do Sabugi montando uma equipe forte para a 4ª Copa Ouro Branco de Voleibol

Foto: 4ª Copa Ouro Branco de Voleibol
Em contato com José Lázaro que é o presidente do São José Vôlei Clube de São José do Sabugi ele informou que a equipe está confirmada na 4ª Copa Ouro Branco de Voleibol e que está montando uma equipe fortíssima para buscar o BI Campeonato na competição que será realizada nos dias 26 e 27 de maio, próximo final de semana.
Campeão em 2016 e vice em 2017, o representante de São José do Sabugi vem de duas grandes campanhas nas duas vezes que disputou a competição que reúne grandes times de voleibol de várias regiões da Paraíba e Rio Grande do Norte. 
Equipe da São José do Sabugi campeã em 2016
Além dos atletas de São José do Sabugi, a equipe está sendo formada pela base da Unipê de João Pessoa que é a atual campeão do JUBS 2017 realizado em Goiânia-GO, mais uma vez irá lutar pelo título, Lázaro sempre montando equipes fortes para representar bem mais uma vez o município de São José do Sabugi.
Lázaro já divulgou alguns patrocinadores da equipe e está fechando com mais alguns, as despesas são altas, más as ajudas estão chegando para que possa disputar a competição, além do apoio em divulgação do Esporte do Vale a equipe já com os patrocínios de JJ Variedades, Rato Brindes, L Cesar Confecções, Kits São José, Cachaça Jureminha, Equipe Almir Kits, AC Variedades e Pousada Branca de Neves, Parque Haras Pai e Filho, Segundo Banana, Baratão dos Calçados, Boutique da Bia, UNI Brindes, M Variedades, Alfa Med Cadeiras Elétricas, HE Variedades, HE Multimarcas, MC Lanches, Valdivino Multimarcas, JN Variedades, EZRI Stori, Prefeitura Municipal de São José do Sabugi, Câmara Municipal e Auto Posto Sabugi.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador