Paraibano Ailton eterno ídolo do Werder Bremen participou de lançamento do Campeonato Municipal de Futebol em Alagoa Grande

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 1ª Divisão de Alagoa Grande, Brejo paraibano, na edição 2018 terá participação de dezesseis equipes, o lançamento da competição e a definição dos grupos através de sorteios, aconteceu na noite da última sexta-feira (11) no auditório da Prefeitura.
Os últimos quatro campeões se tornaram os cabeças das chaves, composta pelos seguintes times: Inter, ABC, RB e Flamenguinho. 
O campeonato iniciará no próximo dia 20, ás 15h30, no estádio Genival Sales de Amorim, a partida de estreia da competição acontecerá entre as equipes da Inter e Rosinha, veja os como ficaram os grupos:
Grupo A: Inter, Rosinha, São Paulo(Canafistula) e Bélgica;
Grupo B: ABC, Vera Cruz, 3A e Vila Real;
Grupo C: RB, ECC/EJC, Santos e Cruzeiro(Cruzeiro);
Grupo D: Flamenguinho, Cruzeiro(Rua Nova), Olaria e Bahia.
A solenidade de lançamento contou com a presença do prefeito Antônio Sobrinho, o atacante paraibano Aílton Gonçalves, com atuação no futebol da Alemanha, secretários e vereadores.
Durante o grandioso evento, Ailton ministrou uma para todos presentes que ouviram atentamente e aplaudiram o atacante eterno ídolo do Werder Bremen da Alemanha.
Histórico de Aílton:
O atacante Aílton Gonçalves da Silva foi revelado pelo Ypiranga-RS, sendo artilheiro do Gauchão de 1995, é natural da cidade de Mogeiro, na Paraíba, c
idade que fica localizada na microrregião de Itabaiana com população de mais de 13.000 habitantes segundo o IBGE, onde nasceu em 19 de julho de 1973, notabilizou-se no Guarani de Campinas, tornando-se ídolo da torcida bugrina, o que despertou o interesse do futebol alemão, onde teve passagens pelo Werder Bremen e Shalke 04, entre outros.
Eterno artilheiro histórico do Werder Bremen, Aílton se mantém ativo na mídia da Alemanha ele foi o "Rei do Futebol" alemão na temporada 2003-2004, quando ganhou a Bundesliga, a Copa da Alemanha, foi artilheiro da liga e ainda acabou eleito melhor jogador do país, Ailton ganhou notoriedade com os germânicos e até hoje mesmo já tendo encerrado sua carreira continua em alta no país, atualmente reside com a família em Dallas, nos Estados Unidos, como opção para priorizar a formação educacional dos quatro filhos. 

Ailton na Paraíba Ailton atuou pelo Campinense Clube e em clubes brasileiros passou pelo Internacional-RS, Santa Cruz-PE, Guarani-SP, Rio Branco-SP e Ipiranga-RS, foi fora do Brasil que sua carreira alavancou de vez, além de toda história que fez vestindo a caisa do Werder Bremen, atuou no Shalke 04(Alemanha), Besiktas(Turquia), FK Estrela Vermelha(Sérvia), Tigres(México), Hamburger Sport(Alemanha), Grasshoper Club(Suiça), MS Duisburg(Alemanha), SC Rheindorf Altach(Austria), FK Metallurh Donestsk((Ucrânia), Chongqinq(China), KF Uerdingen(Alemanha) Bingen Hassia da Alemanha, esse seu último clube como profissional.
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador