Palmeiras anuncia compra do atacante paraibano Arthur Cabral

 
Atacante Artur Cabral
Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, confirmou na noite desta quarta-feira a compra do atacante paraibano Arthur Cabral, do Ceará, e o acordo com o Dinamo de Kiev para vender Tchê Tchê, que está liberado dos treinos e jogos do Verdão até concluir os detalhes finais de sua ida à Ucrânia.
Mattos confirmou também que Arthur Cabral só se apresentará em janeiro. O Palmeiras pagará R$ 5 milhões por 50% dos direitos econômicos do goleador de 20 anos.
A proposta por Tchê Tchê é de 4,8 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões). Dono de 100% dos direitos do jogador, o Palmeiras ficará com todo este valor. Ao contratá-lo, em 2016, o clube não precisou pagar nada ao Osasco Audax.

Artur Cabral é natural de Campina Grande-PB, está no Ceará desde 2015, onde iniciou na equipe sub 17, chegou ao sub 19, sub 20 e desde 2017 está na equipe principal onde segue fazendo muitos gols.

PB Esportes com Lance!

Com Edição
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador