Observador Técnico do Sport Recife Carlos Gutemberg realizou Palestra e Pré Avaliação em São Vicente-RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Observador Técnico do Sport Recife Carlos Gutemberg realizou Palestra e Pré Avaliação em São Vicente-RN

Nesta quarta-feira, 09 de maio, o Professor Carlos Gutemberg esteve na cidade de São Vicente-RN para realizar pré-avaliação do Sport Clube de Recife. 
A mesma foi organizada pela Escolinha Sevilha que tem a frente o treinador Abraão e contou com a presença de mais 60 atletas entre 8 e 18 anos, ao final foram selecionados 19 atletas para a Avaliação Final em Carnaúba dos Dantas.
A noite foi realizada a palestra com o tema "A Palavra de Deus no Futebol e contou com presença da população do município, incluindo os atletas da escolinha do Sevilha.
"Gostaríamos de agradecer ao Professor Carlos Gutemberg pela presença, aos pais pela confiança, a Prefeitura nas pessoas de Iracema Pereira (Prefeita), Junior Lins (Secretario de Esportes), Jucelio (Coordenador Esportes), ao Padre Gerlucio por ter cedido o espaço e os equipamentos para a palestra, a toda equipe do Sevilha, a cada atleta pela participação e claro a Deus por ter providenciando todas as coisas", Abraão(Presidente e treinador do Sevilha). 



Ascom
Sevilha de São Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui