Morre aos 85 anos o comentarista esportivo da Rádio Tabajara Ivan Bezerra

O cronista esportivo Ivan Bezerra Albuquerque morreu na tarde desta quinta-feira (10), aos 85 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos. Ivan estava internado desde a última segunda-feira (07) no Memorial São Francisco, em João Pessoa.
A maior parte da vida de Ivan, mais de 60 anos, foi dedicada ao jornalismo esportivo na Paraíba. Durante a carreira, ele passou por diversos veículos de comunicação do Estado. Atualmente, era comentarista de futebol na Rádio Tabajara.
Ao Portal MaisPB, o presidente da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba, Ronaldo Belarmino, lamentou a morte do companheiro de imprensa. “Parte o mestre da crônica esportiva. Era uma pessoa que tinha conhecimento profundo das coisas do futebol. Ele fez parte da maioria da história do futebol no Estado”, disse.
A família definiu que o velório será a partir das 17:30hs na Funerária Rosa de Saron  e o  sepultamento no Parque das Acácias às 15hs desta sexta-feira(11).

MaisPB
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador