Marcelinho Paraíba tem prisão decretada por atraso no pagamento de pensão alimentícia

Foto: Divulgação/Treze F.C.
Atleta do Treze-PB, o jogador Marcelinho Paraíba teve a prisão decretada nesta sexta-feira (18) pela Justiça. De acordo com a determinação, o meia está com o pagamento de pensões alimentícias atrasado.
A decisão foi assinada pelo juiz Cláudio Pinto Lopes, da Vara da Família de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Marcelinho deve ser detido por 30 dias no Presídio Agnelo Amorim. A ação impõe que o clube Alvinegro desconte os valores diretamente dos salários do atleta que possui 43 anos.
À imprensa, o advogado de Marcelinho disse que emitirá um comunicado ainda nesta sexta. Já a assessoria jurídica do Treze informou não ter recebido a intimação.
No próximo domingo (20), inclusive, o Treze joga contra o Santa Rita-AL, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro da série D. Marcelinho não está na lista dos relacionados para a partida e nem viajou com o grupo para Alagoas.
Marcelinho Paraíba jogou no São Paulo, Sport, Herta Berlim, entre outros clubes do futebol brasileiro e mundial, chegando a Seleção Brasileira de Futebol.

Portal T5
Com Edição
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador