Interventor da FPF adia o Paraibano Sub-15 e Sub-19; veja novas datas

Foto: Globoesporte.com/pb
A Federação Paraibana de Futebol (FPF) decidiu adiar, na tarde desta quinta-feira (24), o início do Campeonato Paraibano de Futebol nas categorias Sub-19 e Sub-15. A medida foi anunciada pelo interventor do órgão, Flávio Boson Gambogi.
O certame estadual nas categorias amadoras estava marcado para iniciar neste sábado (26), porém, com os recentes acontecimentos na Federação, e a chegada do interventor, substituindo o presidente Amadeu Rodrigues, as equipes que disputariam o campeonato fizeram um abaixo assinado para que fosse adiado.
Com um prazo de término até o mês de agosto estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Campeonato Paraibano Sub-19 já tem nova data marcada. A estreia da competição acontecerá no dia 28 de junho e a final está marcada para o dia 5 de agosto (aniversário de João Pessoa). O Sub-15 seguirá as mesmas datas.

Portal Correio
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador