II Copa Integração de Futebol Amador 2018 prossegue neste final de semana com quatro jogos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 12 de maio de 2018

II Copa Integração de Futebol Amador 2018 prossegue neste final de semana com quatro jogos

A II Copa Integração de Futebol Amador Edição 2018 tem prosseguimento neste final deseman com a realização de quatro jogos, a competição leva o troféu Sebastião Barbosa dos Santos(Basto dos Santos) In Memoriam.
Os quatro jogos deste final de semana prometem muita emoção para o público que vem acompanhado este evento esportivo.
No sábado dia 12/05/18 na cidade de Cajazeirinhas, a embalada equipe do Santa Cruz recebe o CFC Condado Futebol Clube da cidade de Condado logo mais às 15h30 na Arena "O Domingão". Vindo de uma vitória fora de casa, a equipe do Santa Cruz promete muito empenho e dedicação por está jogando em seus domínios, a torcida será o 12° jogador que irá empurrar a equipe rumo a 2 vitória consecutiva, o que lhe garante a liderança isolada.
A equipe do CFC atual Campeã da Taça Cidade de Condado, mesmo sabendo que irá enfrentar uma boa equipe, não terá problemas para sua estreia e conta com todos os seus atletas para buscar uma vitória mesmo longe de sua casa.
Esse jogo promete por se tratar de duas equipe que se conhece muito bem.
Na cidade de Malta, no Estádio Municipal Desmoulins Wanderley de Farias, teremos um grande jogo por se tratar do clássico local entre as equipes do CSM e Atlético. Esse jogo acontece hoje (sábado dia 12/05/18) às 15h30 e, com certeza teremos casa cheia para essa partida que está sendo muito badalada e ambas as equipes buscam sua primeira vitória dentro da competição. Sabendo da importância deste jogo, nenhuma das duas equipes querem sofrer nova derrota o que pode comprometer sua classificação na competição.
No domingo fechando a 2 segunda rodada da 1 fase, teremos mais dois jogos.
Na Comunidade do Acari I a boa equipe da Associação Desportiva Vista Serrana enfrenta a equipe de São José de Espinharas e busca sua primeira vitória para continuar na briga por uma vaga na próxima fase. Já a equipe de São José de Espinharas, mesmo sabendo das dificuldades que é jogar fora de casa, sem contar com sua torcida, tentará arrancar uma vitória para seguir na competição com boas chances de classificação. Esse jogo será realizado pela manhã às 08h30 em virtude da comemoração dos dias das mães.
E na Fazenda Suécia, município de São José de Espinharas, a recém formada equipe da Estrela Vermelha fará sua estreia pela primeira vez participando de uma competição regional, o que lhe garantirá muita garra e determinação para vencer a destemida equipe da Associação Cruz de Malta, que vem de um empate. jogando longe de sua torcida certamente fará um grande jogo, onde tentará conseguir uma vitória. Esse jogo também será pela manhã às 08h30 tendo em vista a comemoração do dias das mães.
Você, torcedor e amante do futebol amador do alto sertão, vá a campo, leve seu amigos e familiares para compartilhar o lazer proporcionado pelo esporte que visa integrar e inserir todos dentro de um contexto social que nos permite a alegria de torcer e vibrar por sua equipe de coração.
JSM Eventos Esportivos, levando a emoção até você através do futebol amador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui