Gol decisivo do garoto seridoense leva o Rio Grande (de Natal) para a 2ª fase do Estadual Sub 15 do RN

Zagueiro Cauã(Camisa 4) marcou o gol decisivo que deu a vitória e classificação do Rio Grande
Em um jogo muito disputado no Estádio Juvenal Lamartine, na manhã do sábado, 12 de maio, o Rio Grande venceu o Natal por 2 a 1 e conquistou a classificação à segunda fase do Campeonato Potiguar Sub-15.
Os gols da equipe grená foram marcados  pelo centroavante Juninho e pelo zagueiro Cauã que marcou o gol decisivo da classificação. O meia Ricardo descontou para o time natalense.
Com a vitória diante o Natal, o Rio Grande chegou aos seis pontos e subiu para a terceira colocação do grupo A da competição, já o Natal, mesmo com a derrota se manteve no G-4 do grupo A, com quatro pontos, e também garantiu sua classificação à próxima fase da competição.
A definição da segunda fase do Estadual Sub-15 acontece após reunião na sede da FNF, em Natal.
O zagueiro Cauã que marcou o gol decisivo da equipe do Rio Grande é seridoense, natural de Santana do Seridó e com passagem pelo São José Futebol Clube de São José do Sabugi onde em 2015 disputou a Copa Paraíba di Futebol Sub 15, Cauã é um dos destaques do Rio Grande no Campeonato Potiguar Sub 15.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador