Gira Sol de Santa Luzia confirma participação na Copa Revelação do Nordeste

Gira Sol de Santa Luzia confirmado na Copa Revelação do Nordeste
O Gira Sol Futebol Clube que é um Projeto Social da cidade de Santa Luzia e tem a frente o treinador Edinho e é realizado no Bairro São Sebastião com apoio da ONG Café Cultura confirmou participação na Copa Revelação do Nordeste com a categoria sub 17.
Será uma excelente oportunidade para os jovens atletas do projeto de Edinho de mostrarem seu potencial e despertar interesse de grandes clubes do futebol brasileiro.
Edinho segue trabalhando forte sua equipe para se preparar cada vez mais e representar bem Santa Luzia e o Vale do Sabugi na importante competição de base que reunirá clubes de grande, médio e pequeno porte da Paraíba e do Nordeste.
A Copa Revelação do Nordeste será realizada de 25 a 30 na cidade de Campina Grande-PB, a competição que é realizada e coordenada por Almir Mendes e que sempre conta com participação de grandes equipes e olheiros de vários clubes do futebol brasileiro.
A copa será nas categorias sub 15 e sub 17, as vagas serão limitadas em 16 equipes por categoria, quem interessar em participar confirme sua equipes, restam as últimas vagas, Treze, Campinense e Botafogo-PB são os cabeças de chave, o quarto será uma equipe profissional de outro estado que se definirá através de sorteio que será realizado na TV assim que fechar as 16 equipes em cada categoria, o que deverá acontecer nos próximos dias.
A competição também conta com uma estrutura de qualidade para receber as equipes, para maiores informações entrar em contato com Almir Mendes pelo número (83)9 8868-6848, as equipes ficarão alojadas em escolas, todos os jogos serão em campos gramados com arbitragem e bolas por conta da coordenação, apenas alimentação serão por conta das equipes, a premiação será em troféus e medalhas, podendo ter em dinheiro a critério dos patrocinadores.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador