FNF confirma Campeonato Potiguar Sub-19 com 13 times e início em junho

Estadual Sub-19 do RN começa no dia 23 de junho (Foto: Andrei Torres/ABC)
O Campeonato Potiguar Sub-19 deste ano vai reunir 13 equipes e o formato da competição foi definido durante o conselho técnico realizado na tarde de terça-feira, na sede da entidade. ABC, Alecrim, América-RN, Atlético Potengi, Assu, Corintians de Caicó, Força e Luz, Mossoró, Palmeira, Parnamirim, Potiguar de Mossoró, Santa Cruz de Natal e Visão Celeste serão divididos em quatro grupos na primeira fase do torneio, que tem início no dia 23 de junho.
Três chaves serão formadas por três equipes e uma por quatro. De acordo com a FNF, as equipes jogam contra os adversários do próprio grupo e dois melhores de cada chave avançam para a segunda fase. Os oito classificados serão divididos em dois grupos de quatro times. Os dois melhores de cada grupo se classificam para as semifinais.
Ainda segundo a FNF, a novidade deste ano é a possibilidade de um jogador poder defender mais de uma equipe na competição. Ao fim da primeira fase, quatro times sairão da disputa. Os atletas destes clubes poderão ser inscritos por qualquer um dos oito remanescentes.
Os jogos serão realizados nos estádios Frasqueirão, Nazarenão, Edgarzão, Nogueirão e Juvenal Lamartine.
Grupos do Campeonato Potiguar Sub 19:
Grupo 1: ABC, Atlético Potengi, Corintians de Caicó e Força e Luz;
Grupo 2: América-RN, Visão Celeste e Parnamirim;
Grupo 3: Santa Cruz de Natal, Alecrim e Palmeira;
Grupo 4: Potiguar de Mossoró, Assu e Mossoró.

Globo Esporte RN
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador