Em preparação para o Paraibano de Futsal, Desterro E.C. fará amistoso com o Tri Campeão Estadual Brejo do Cruz - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Em preparação para o Paraibano de Futsal, Desterro E.C. fará amistoso com o Tri Campeão Estadual Brejo do Cruz

A equipe do Desterro Esporte clube da cidade de Desterro-PB, recém filiada a Federação Paraibana de Futsal e em preparação para o Paraibano Adulto fará uma grande partida amistosa no dia 19 de maio.
Será diante do Tri campeão Paraibano, a forte equipe do Brejo do Cruz E.C., o Ginásio de Esportes "O Joãozão" vai tremer, será casa cheia onde vários torcedores e desportistas de Desterro e região irão se fazerem presentes para verem de perto essa grande partida de futsal.
"O maior ginásio de esportes do Sertão merece receber o melhor do futsal paraibano. Seja muito bem vindo Tri Campeão Paraibano, Brejo do Cruz E.C., a cidade de Desterro lhe receberá de braços abertos, diante do reconhecimento da grandeza das conquistas recentes do BCEC, não só a nível estadual, mas recentemente, quando se tornou Vice Campeão do Nordeste e representará a Paraíba na Taça Brasil de Futsal. Por toda história e trajetória vitoriosa da equipe de Brejo do Cruz, estamos encantados com essa oportunidade de enfrentar a Maior Equipe do Futsal Paraibano", diretoria do Desterro Esporte Clube.

Portal Esporte do Vale
Com: Ascom/Desterro E.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui