Dois jogos encerraram a 1ª fase da Copa dos Bairros Sub 15 em Santa Luzia, São Sebastião vence e garante vaga na final

 
Bairro São Sebastião é o primeiro finalista
Dois jogos no sábado, 05 de maio encerraram a primeira fase da Copa dos Bairros Sub 15 que está sendo realizada na cidade de Santa Luzia.
Na primeira partida o Bairro São José venceu o Bairro Nossa Senhora de Fátima por 3x0, na segunda partida o Bairro São Sebastião venceu o Bairro Frei Damião também por 3x0.
Com os resultados a classificação ficou da seguinte forma.
1º São Sebastião: 09 pontos;
2º São José: 04 pontos(Saldo + 04);
3º Frei Damião:
04 pontos(Saldo + 03);
Nossa Senhora de Fátima: 00 ponto.
Com essa classificação o Bairro São Sebastião do treinador Edinho está na final, São José e Frei Damião farão a semifinal única com o bairro São José jogando pelo empate para fazer a final com o São Sebastião, o perdedor da semifinal decidirá o terceiro lugar com o
Bairro Nossa Senhora de Fátima.
As datas da semifinal e da final já estão definidas, no dia 20/05  teremos a semifinal e no dia 27/05 a disputa do terceiro colocado e a grande final com a entrega da premiação.
Dois atletas estão suspensos pelo segundo cartão amarelo, Maciel do Bairro São José fica fora da semifinal, Já para a disputa do terceiro lugar e da final ele estará livre, já Airton do Bairro São Sebastião está suspenso para a final.

Malaquias Filho
Coordenador
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador