CSP empresta jogador ao Sport Clube do Recife

Emprestado ao Sport Recife, Fábio já treina no Rubro Negro Pernambucano
O time do Centro Sportivo Paraibano(CSP), acerta o empréstimo do lateral esquerdo Fábio, 21 anos, junto ao sub-23 do Sport Clube do Recife. O jogador esteve disputando o estadual desse ano com a camisa do Tigre da Capital. O detalhe é que o atleta nesta temporada, esteve atuando como meia atacante, repetindo o feito ocorrido no segundo semestre da temporada passada, onde esteve na campanha de acesso a primeira divisão da Desportiva Guarabira, sendo um dos artilheiros da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. 
Lateral esquerdo de origem, o atleta acertou seu empréstimo até o final do ano ao Leão da Ilha, para as disputas do Campeonato Pernambucano A2, já que a diretoria do time Rubro-Negro demonstrou interesse na disputa, além do Campeonato Brasileiro de Aspirantes sub-23. Fábio foi revelado na base do Auto Esporte no de 2015, no mesmo ano foi contratado pelo CSP. 
Em 2016,  o jogador disputou a Copa São Paulo de Futebol já vestindo a camisa do tigre da capital. Ao retornar, o jogador foi promovido ao time Profissional. Ainda no mesmo ano foi emprestado ao Sub-20 do Campinense para jogar a Copa do Nordeste da categoria.

Por Kalleb Souza
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador