Corintians de Caicó empata com ABC e segue fazendo grande campanha no Potiguar Sub 15

Foto: Divulgação/Corintians de Caicó
O Corintians de Caicó segue com grande campanha no Campeonato Potiguar Sub 15, na última partida válida pela segunda rodada da 2ª fase o Galo do Seridó empatou com ABC em 1x1, resultado que mantém o clube em segundo lugar no seu grupo e dentro da zona de classificação para as semifinais, na primeira rodada havia vencido o Rio Grande por 4x0.
Essa fase da competição é formada por dois grupos C e D, o Corintians está no Grupo D que conta também com Riachuelo, Palmeira e Mossoró, as equipes de um grupo enfrentam as do outro, o próximo adversário da equipe do Corintians que tem o comando do treinador Rogério Lima e que vem fazendo um excelente trabalho será o Santa Cruz no próximo sábado(02) ás 08:00h no estádio Juvenal Lamartine.
Gaúcho da cidade de Santa Rosa, Rogério Lima é o responsável pela base do Corintians de Caicó, fez parceria com o clube e vem obtendo sucesso com os bons resultados dentro de campo, trabalha as categoria sub 15, sub 17 e sub 19, a equipe está em Taipu as 45 km de Natal.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador