Começou a Copa Natal sub 17. EMPATE NO JOGO DE ESTREIA.

Nesta manhã do dia 21 de maio, abertura da SuperCopa Natal 2018, o Estádio João Câmara, no bairro das Rocas, viu o bom jogo entre o Rio Grande de Natal (equipe B) versus o Comercial (Estado do Maranhão).
O Rio Grande começou melhor, boa movimentação, mas com 15 minutos viu tudo mudar com a expulsão do zagueiro Cauã 📕
O técnico ficou indignado com a expulsão e disse: " No campeonato estadual, no sábado (dia 19 de maio) expulsaram o nosso zagueiro Gabrielzão com 10 minutos de jogo, uma expulsão injusta, agora, dois dias depois, vejo outra expulsão injusta pois o Cauã era para ter recebido um cartão amarelo, mas recebeu um vermelho📕. Foi injusto !!!
O primeiro tempo terminou zero a zero.
No segundo tempo o Rio Grande fez a recomposição da defesa , levou pressão nos primeiros 10 minutos, mas depois mandou pressão para cima do Maranhão.
Em bela jogada o atacante do Rio Grande sofreu pênalti, Alan Pedro bateu...goleiro caiu para o lado esquerdo...a bola foi para o lado direito e....⚽bola na trave !!!!!😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳 O Rio Grande ainda teve outra chance espetacular com o centroavante Guilherme Cigano, mas o bandeirinha assinalou impedimento.
Placar do jogo : 0x0 ⚽
Ao final, o diretor de futebol, Sr. Manassés Campos falou que o critério em cima de Cauã foi muito rigoroso! 😳📕Disse: " Cauã fez duas faltas durante o jogo! Em uma recebeu cartão amarelo📒 e 5 minutos depois fez uma segunda falta e levou cartão vermelho 📕 Nenhuma das faltas foi de forma violenta. No lugar do cartão amarelo caberia uma advertência verbal, mas ele amarelou 📒 o jogador. O árbitro foi rigoroso demais!" Falou o Senhor Manassés.
O campeonato é na categoria até 17 anos, mas o Rio Grande resolveu colocar em campo dois times A e B. O time que empatou diante do Comercial do Maranhão tem jogadores do sub 15 mais alguns jogadores do 16.
O time principal do Rio Grande vai estrear hoje a tarde, diante do Piauí. Manassés falou que colocar dois times do Rio Grande ( A e B ) é para dar experiência aos jogadores.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador