Com dois gols do estreante Alex Potengo, Picuiense vence amistoso visando o Paraibano Sub 19

AD Picueinse
A Picuiense jogou na tarde deste domingo uma partida amistosa dianteda Seleção de Barra de Santa Rosa e venceu por 2x0, foi mais um jogo de preparação para o Campeonato Paraibano Sub 19 que teve seu inicio adiado para o final do mês de junho.
A Picuiense vem com uma preparação muito boa, está trabalhando forte para fazer uma grande campanha e buscar uma das vagas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Matheus Potengo em sua estreia marcou os dois gols da vitória da AD Picueinse
Quem fez sua estreia na Picuinense foi o meia atacante da cidade de Bananeiras Matheus Potengo, logo na estreia marcou os dois gols que deu a vitória a Picuiense, foi um jogo teste para Potengo que não decepcionou e fez bonito.
Matheus Potengo veio para a Picuiense através de Elielson do Gesso, que é um grande incentivador do esporte do município de Bananeiras, está sempre contribuindo de alguma forma com o esporte de seu município, parabéns Elielson pelo trabalho, é de pessoas assim que o nosso esporte precisa.

Portal Esporte do Vale
Fotos: Ascom/AD Picueinse
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador