Com boas passagens no futebol paraibano, William Sampaio é o novo treinador de goleiros do Uniclinic-CE


William Sampaio teve bons trabalhos no futebol nordestino
Depois de excelentes trabalhos em alguns clubes do Nordeste, o treinador de goleiros William Sampaio volta a trabalhar no futebol Cearense, desta vez no Uniclinic Atlético Clube, um dos clubes que mais cresce no futebol cearense, com uma boa estrutura e novas metodologias de trabalho.
William Sampaio teve excelentes trabalhos no futebol paraibano onde passou pelo Atlético e Paraíba de Cajazeiras e Nacional de Pombal, passando ainda pelo Galícia e Juazeirense da Bahia e por ultimo fez grande trabalho no CSE alagoano, onde seus goleiros foram destaque no estadual 2018.
Em conversa com o treinador
William Sampaio o mesmo destacou: "sempre tive vontade de trabalhar em sua terra, seu estado".
O que lhe seduziu no
Uniclinic foi a estrutura e a metodologia de trabalho do clube que da toda a estrutura para que o mesmo possa desenvolver da melhor maneira o seu trabalho.
O William Sampaio faz alguns agradecimentos: "agradecemos a presidente Maria Vieira, ao Diretor de Futebol Victor Melo e a Arigooll por ter viiabilizado a minha vinda para o clube"
A reportagem do Esporte do Vale perguntou a William Sampaio se ele tem vontade de voltar ao futebol paraibano onde fez excelentes trabalhos e ele respondeu: "sim, claro, o futebol é muito dinâmico e rotativo, mais nesse momento estou totalmente voltado para o meu trabalho aqui no Uniclinic", agradecemos a William Sampaio pela atenção a nossa reportagem e desejamos sucesso em seu novo clube.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador