Clássico patoense entre Sertecon e Juventos decidem nesta sexta(04) a Copa Promov de Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Clássico patoense entre Sertecon e Juventos decidem nesta sexta(04) a Copa Promov de Futsal

Foto: Promov Eventos Esportivos
A Copa Promov de Futsal que está sendo realizada na cidade de Patos terá sua final nesta sexta-feira, 04 de maio, a competição contou com participação de 24 equipes de cidades da Paraíba, Pernambuco e Ceará, após grandes jogos durante as fases de grupo e mata mata, um clássico patoense farão a final da competição.
Sertecon e Juventos são os finalistas, na semifinal o Sertecon venceu o Celta de São Bento por 6x4, já o Juventos passou pelo Bonés Nordestinos de Serra Negra do Norte ao vencer por 4x3, foram dois grandes jogos com muitos torcedores que se fizeram presentes nas partidas das semifinais.
A final será nesta sexta(04) com inicio ás 20:00 horas no ginásio "O Gelão" que fica localizado no bairro Jatobá em Patos.
Haverá uma preliminar de futsal feminino entre o Patos F.C. e a MAF SM de São Mamede, duas fortes equipes do Sertão Paraibano, o Patos F.C. é comandado pelo treinador Wagner e a MAF SM por Gessé Vieira.
A Copa Promov de Futsal é organizada o coordenada pela Promov Eventos Esportivos que tem a frente o desportista Chiquinho Silva e neste ano de 2018 entrou no calendário oficial de competições da Federação Paraibana de Futsal.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui