Campinense vence o Murici no Amigão e mantém os 100% na Série D


As duas equipes já entraram em campo com os destinos traçados na competição. O Campinense já tinha em suas mãos a classificação e o Murici já estava eliminado da Série D. Neste cenário, o jogo parecia ser fácil para a Raposa, mas não foi. O Rubro-Negro não conseguia marcar e em alguns momentos recebeu pressão do time alagoano.
Só no finalzinho da partida, Rodrigo Silva aproveitou a oportunidade e cabeceou a bola para o fundo da rede do Murici e garantiu a vitória e os 100% de aproveitamento do Campinense na competição.
O início do jogo foi morno. O Campinense até que tentou encontrar o caminho do gol algumas vezes, mas não conseguia converter as oportunidades em gol. Vendo isso, o Murici começou a gostar do jogo e sair mais para o ataque, levando algum perigo para o gol de Jeferson. Mas o time alagoano também não conseguia marcar. No fim do primeiro tempo, o jogo foi para o intervalo com o placar empatado por 0 a 0.
O intervalo foi importante para a motivação do Campinense. O time voltou focado em marcar e pressionou bastante o Murici. No entanto, o time alagoano estava preparado para essa pressão e se fechou muito bem.
O Campinense tentava e tentava, mas não conseguia marcar. Teve até dois gols impedidos. Mas o gol que valeu mesmo saiu aos 42 minutos, quando Alex Murici cobrou um escanteio e Rodrigo Silva cabeceou para dentro do gol. O tento salvou os 100% de aproveitamento do Campinense na Série D.
A partida deste domingo foi apenas para cumprir tabela. O Campinense já está classificado para o mata-mata da Série D do Brasileiro e o Murici já está eliminado da competição. O resultado de hoje mateve o Campinense no primeiro lugar do Grupo A8, com 15 pontos marcados em cinco partidas, sendo cinco vitórias. Já o time alagoano ainda não conquistou nenhum ponto em cinco jogos e é o lanterna da Chave.
O Campinense vai ter uma semana para treinar e encarar o Fluminense de Feira de Santana. As duas equipes vão se enfrentar no próximo domingo, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, na Bahia. Já o Murici vai enfrentar o Flamengo de Arcoverde, também no próximo domingo, no Estádio José Gomes, na cidade de Murici.

Fonte: GE PB
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador