AABB Patos vai a João Pessoa neste sábado para jogo de ida da final do Paraibano Sub 20 de Futsal

Foto: AABB Patos
O Campeonato Paraibano de Futsal Sub 20 começará a ser decidido na tarde deste sábado, 26 de maio na capital paraibana.
As equipes finalistas são a AAPP de João Pessoa e a AABB Patos, neste sábado a partir das 15:00 horas no Ginásio Odilon Ribeiro em João Pessoa acontecerá o primeiro jogo da grande da competição.
A AABB Patos vem a alguns com grande trabalho no futsal de base, em 2016 sagrou-se campeão paraibano sub 17, é o atual vice no sub 20 e neste ano de 2018 vai em busca de mais um título estadual,irá decidir em casa e com a força de sua torcida, no jogo de ida que acontecerá neste sábado o treinador Júlio Cesar que faz excelente trabalho a frente de sua equipe, preparou bem seu time durante os treinamentos, do outro lado também tem uma forte equipe más vai em busca de um bom resultado.
O representante vem de uma grande campanha na competição, perdeu apenas uma partida, em seis jogos disputados venceu cinco, já a AAPB também disputou seis jogos, más com uma campanha bem abaixo, tem três vitórias e três derrotas.
O segundo jogo da final está marcado para o dia 02 de junho, partida que acontecerá na cidade de Patos no Ginásio da AABB.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador