Sabugy F.C. envia oficio a FPF confirmando participação no Paraibano Sub 19 e que mandará seus jogos em São Mamede

 
Estádio Oliveirão em São Mamede será inaugurado dia 29
A diretoria do Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia através de seu presidente Malakias Filho enviou oficio a FPF conformando a participação do Campeonato Paraibano de Juniors Sub 19 e que mandará seus jogos no estádio Oliveirão na cidade de São Mamede que fica distante 20 km de Santa Luzia.
O estádio Oliveirão encontra-se com um excelente gramado e será inaugurado no dia 29 de abril, está em perfeitas condições para a prática do futebol e deverá receber bons públicos durante os jogos da competição estadual em que a campeã e vice garantem vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior 2019.
Quanto a equipe do Sabugy que disputará o Paraibano Sub 19 segue em ritmo forte de pré temporada e promete vim forte para a competição, na tarde desta quarta jogou amistoso diante da Seleção de Puxinanã e o Gavião do Vale venceu por 1x0 com gol contra do zagueiro Alan, esse foi o segundo amistoso da equipe, antes empatou em Carnaúba dos Dantas com o Grêmio que se prepara para disputar o Campeonato Potiguar 2ª Divisão.
Oficio enviado pelo presidente do Sabugy F.C. a FPF
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador