Rodriguinho Paraíba é Vice Campeão Sergipano Sub 19 e conquista vaga para a Copa São Paulo de Junior - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 10 de abril de 2018

Rodriguinho Paraíba é Vice Campeão Sergipano Sub 19 e conquista vaga para a Copa São Paulo de Junior

Meia Rodriguinho Paraíba
A palavra de Deus é bem clara e verdadeira quando diz: os humilhados serão exaltados, e Deus é especialista nisso; pegar quem está só o pó e transformar em uma bela escultura.
Rodriguinho Paraíba teve momentos difíceis em sua vida, com um futuro bastante promissor no futebol passou por muita coisa em sua vida, más depois que esteve em uma avaliação do Sport Clube de Recife e conheceu Carlos Gutemberg tudo mudou em sua vida, faltava quem lhe desse uma oportunidade e Berg deu, já passou pelas bases alguns clubes, disputou competições, más foi em Sergipe neste ano de 2018 que veio a maior recompensa.
Lagarto-Vice Campeão Sergipano Sub 19
Rodriguinho Paraíba acaba de sagrar-se vice campeão sergipano Sub 19 pelo Lagarto e tem muita confiança do treinador da equipe que é o experiente Neco com passagens marcantes pelo Sport Clube de Recife, conquistando assim a vaga para a Taça São Paulo de Futebol Junior.
Parabéns Rodriguinho pela sua persistência e agora é se preparar para mais uma grande oportunidade em sua vida que é disputa da Copinha que é a que a mais revela bons atletas para o futebol brasileiro, "Buscai antes o reino de Deus e sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas".
José Rodrigues Gomes da Silva(Rodriguinho), nascido em 18/04/1999 na cidade de Tacima-PB, más reside na comunidade Cachoeirinha a 5 km de Belém-PB, joga de atacante e atuou pelo Atos F.C. no Metropolitano Sub 19 em 2017, depois passou pelo Palmeira-RN, antes de ir para o Lagarto e se sagrar Vice Campeão Sergipano, é um atleta com um histórico de vida de muita superação e luta para vencer no futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui