Quatro atletas de Santana do Seridó são aprovados em Pré Avaliação do Sport Recife realizada na cidade de Parelhas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 10 de abril de 2018

Quatro atletas de Santana do Seridó são aprovados em Pré Avaliação do Sport Recife realizada na cidade de Parelhas

Foi realizada na cidade de Parelhas-RN no último sábado uma Pré Avaliação do Sport Clube de Recife pelo treinador profissional e Observador Técnico Carlos Gutemberg e teve coordenação do professor Suedison Souza.
Quatro atletas do município de Santana do Seridó estiveram presentes na avalaição, forma sob o comando do Secretário de Esportes Adailton Pereira(Xaquila) e todos foram aprovados, são eles: Cauã Macedo (Zagueiro), Thiago Macedo (Atacante), Thalwan (Meia) e Clepson (Lateral Esquerdo).
Todos participarão da Avaliação Final que será realizada em uma cidade da região e contará com a presença de Carlos Gutemberg, de João Melo Maradona e do Coronel Genivaldo Cerqueira.
Parabéns aos quatro atletas aprovados e desejamos boa sorte na próxima etapa que será a avaliação final, não poderíamos deixar de registrar o apoio do secretário Xaquila pelo incentivo que vem dando aos garotos, inclusive esteve durante toda avaliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui