Projeto Social Amigos do Beiral em Patos prestes a encerrar atividades por conta de Mandado Judicial que poderá acabar com Campo de Treino

 
Mandado de Reintegração de Posse recebido por Ronildo e divulgado em suas Redes Sociais
O comunidade do Beiral na cidade de Patos conta com um trabalho social muito bom que vem transformando a vida de jovens e adolescentes através do esporte, Ronildo Lucena , mais conhecido por Ronildo do Beiral foi o idealizador desse projeto e conta com apoio de seu irmão e grande parceiro que é Zé Carlos do Beiral, presidente do Amigos, esse projeto está tirando os jovens atletas do mundo das drogas e das coisas erradas.
Más uma notícia que pegou todos de represa foi um Mandado de Reintegração de Posse que poderá por fim a esse belo Projeto Social em uma comunidade que tanto necessita de trabalhos desse que Ronildo vem realizando a mais de quatro anos.
O terreno onde são realizados os treinamentos da equipe pertence a Transnordestina e passa a Linha Férrea, más que a algum tempo está desativada e Ronildo sem ter outro local improvisou o Campo de Treino de seu Projeto Social que vem sendo realizado com muito sucesso e reconhecido em toda região.
Fica aqui nosso aguardo para que as autoridades competentes que nas epocas de eleições percorrem o bairro que se movam e façam alguma coisa para que esse projeto não acabe.
O trabalho é feito sem cobrar nada dos jovens atletas, apenas que os mesmos estejam bem na escola, frequentando as aulas normalmente, bom comportamento e se mantendo com boas médias nas notas, o clima pro parte da direção do projeto, atletas e moradores do bairro é de tristeza total ao ver que a situação que se encontra com o mandado da justiça que poderá por fim ao trabalho que a quatro anos vem tirando jovens a adolescentes do mal caminho e preparando para serem futuros jogadores de futebol.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador