Peneirão do Esporte de Patos reuniu 220 atletas de três estados do Nordeste

Foi realizado no sábado, 21 de abril, feriado nacional o Peneirão do Esporte Clube de Patos no Estádio Municipal José Cavalcanti.
Em contato com Felipe Fernandes que faz parte da comissão técnica do Patinho Terror do Sertão ele informou que participaram da peneira cerca de 220 atletas de 20 cidades dos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco.
A peneira foi visando a participação do clube no Campeonato Paraibano Sub 19 e da Segunda Divisão que mais uma vez será sub 23, vários atletas estão pré aprovados e iniciarão os treinamentos no clube para serem melhores avaliados pela comissão técnica que além de Felipe conta com o professor Vaval, Lucas Teixeira, Toinho do Esporte e o Diretor de Futebol Marcos Cesar.
A equipe iniciará os treinos que serão realizados durante a semana já visando a preparação para as duas competições estaduais onde o Esporte vai buscar uma das vagas a Copa São Paulo de Futebol Junior e o acesso para voltar a elite do futebol paraibano em 2019.


Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador