Com o goleiro São Joseense Bebeto reforçando a equipe, CAP de Jardim de Piranhas com a base sub 19 estreia neste sábado no Regional de Futebol em São Bento-PB

O goleiro Bebeto que é da cidade de São José do Sabugi e atleta revelado na base do São José Futebol Clube tem é o novo reforço do CAP de Jardim de Piranhas que se prepara para voltar ao futebol profissional do Rio Grande do Norte.
A equipe sub 19 do CA que tem o comando do treinador Tyko Guardiola faz sua estreia na noite deste sábado, 07 de abril no 1º Campeonato Regional de Futebol de Campo.
A estreia do CAP será diante do Real Madrid de São Bento, partida que será realizada no Estádio "O Pedrão" e que terá inicio ás 19:30h.
O jogo de abertura da competição será ás 17:30h entre 7 de Setembro de Barra de Cima, na preliminar do jogo Real Madrid e CAP.
Mesmo disputando uma competição aberta, Tyko Guardiola está com sua equipe sub 19, más com alguns reforços acima da idade para dar mais experiência aos jovens atletas a exemplo do goleiro Bebeto que é 95.
Bebeto é atleta que iniciou sua carreira na base do São José Futebol Clube, em 2013 indicado por João Henrique foi para a Escolinha de Futebol Parelhas onde sobre o comando do treinador Geová foi lapidado e em 2014 mais uma vez com indicação de João Henrique disputou o Campeonato Paraibano Sub 20 pelo Spartax João Pessoa sendo o principal destaque da equipe e também da segunda divisão onde foi titular, também tem passagem pelo Corinthians de Caicó e outros clubes da região.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador