Força PB tem atletas avaliados por olheiros do Corinthians e América-MG, clube se prepara para disputa do Paraibano de base e Copa Carpina - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Força PB tem atletas avaliados por olheiros do Corinthians e América-MG, clube se prepara para disputa do Paraibano de base e Copa Carpina

Olheiros do Corinthians e América Mineiro avaliaram atletas dos Força PB
O Força é um clube de base da cidade de João Pessoa-PB filiado a Federação Paraibana de Futebol, a escolinha trabalha de 7 a 13 anos, o trabalho é mais focado nas categorias Infantil e Juvenil(Sub 15 e Sub 17), disputa sempre o Paraibano nessas duas categorias.
Os treinos são de segunda a quinta, a sexta é de descanso e jogos nos sábados, tem parceira com uma academia onde os atletas trabalham a parte física com profissional formado e tem o CT para a parte de treinos com bola que conta com alojamento para os atletas que vem de cidades de outras regiões ou estados.
A equipe vai disputar o Paraibano Sub 17 com atletas nascidos em 2002 já visando a Copa Carpina SUb 16 no Pernambucano que é a competição de base do Nordeste que mais revela atletas para grande clubes do país.
O clube está de portas abertas para atletas nascidos em 2002, no momento o que mais precisa é de um centro avante de área, um zagueiro que tenha altura acima de 1,78 e um meia especificamente canhoto para fechar o elenco para a Copa Carpina.
No último sábado esteve no Centro de Treinamento do Força Leivinha que é um dos olheiros do Corinthians Paulista e Zinha do América Mineiro onde fez avaliação nos amistosos diante do Guará com vitória do Força PB, no Infantil por 4x1 e Juvenil de 2x1, alguns destaques da equipes que serão divulgados posteriormente deverão irem para os clubes em que os olheiros trabalham, em breve mais novidades sobre a avaliação.
O Força PB tem como presidente Ednaldo Barbosa, mais conhecido como Barbudinho, o treinador é Rony Costa, preparador físico Ronielson, preparador de goleiros é Betinho e os auxiliares técnicos são Fabiano e Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui