Finais do Paraibano mudam de datas e vão ter torcidas de Raposa e Belo nos estádios

Foto: Francisco Franca
Mudou tudo! A Federação Paraibana de Futebol (FPF) informou na tarde desta segunda-feira a modificação nas datas e horários dos jogos entre Campinense e Botafogo-PB pela decisão do Campeonato Paraibano de 2018. Inicialmente, os jogos estavam marcados para acontecer nesta quarta-feira e no próximo domingo. No entanto, os jogos passaram para a quinta-feira e também para a segunda-feira da próxima semana, às 19h e 21h respectivamente.
As duas partidas da final do estadual vão acontecer com as torcidas de Campinense e Botafogo-PB dividindo os estádios Amigão e Almeidão. A decisão foi tomada pela Comissão de Combate e Prevenção a Violência nos Estádios da Paraíba, com os clubes, na manhã desta segunda-feira, na sede do Ministério Público do estado, em João Pessoa.
O mandatário da Raposa ainda confirmou o local no qual a torcida do Belo, visitante na partida de quinta-feira, vai ficar localizada. Segundo William Simões, os ingressos para os alvinegros vão ser repassados nesta terça-feira para a venda antecipada.
- A torcida do Botafogo vai ficar onde a torcida do Treze fica, que é do lado da marquise, na sombra. Amanhã a gente vai disponibilizar alguns ingressos para que o Botafogo faça sua venda antecipada. - disse William.
Por isso, o Alvinegro tem o direito de decidir dentro de casa e jogar por um empate no somatório dos dois resultados. Enquanto isso, o Campinense vai precisar da vitória se quiser voltar a levantar a taça de campeão paraibano.

GloboEsporte.com
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador