Estádio José Cavalcanti em Patos passará por reformas e contará com ampliação de arquibancada - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Estádio José Cavalcanti em Patos passará por reformas e contará com ampliação de arquibancada

JC será reformado(Foto: Coordecom)
O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, esteve em visita ao José Cavalcanti, na manhã desta sexta-feira (13), juntamente com os secretários de Infraestrutura, Antônio Carlos, e de Esporte e Turismo, Nalfranio Sátiro, para uma vistoria nas instalações do estádio, que passará por uma reforma estrutural. Com investimento orçado em cerca de dois milhões de reais, a obra irá proporcionar adequações na iluminação e nas dependências como: vestiários; sanitários; lanchonetes e cabines da imprensa, bem como irá ampliar a capacidade de pessoal das arquibancadas, além da construção de lojas internas, para a comercialização de produtos dos clubes.
O prefeito Dinaldinho Wanderley falou que a obra terá outras etapas, o que poderá aportar mais recursos federais. “É uma alegria muito grande, pois temos emendas de parlamentares aqui do município que possibilitarão adequações e melhorias no Estádio José Cavalcante, principalmente na iluminação, na parte de vestiários e, sobretudo, na ampliação do nosso estádio. Esta é uma das etapas iniciais, pois no próximo ano nós iremos tentar mais emendas federais para que nós possamos trazer o José Cavalcanti de volta aos seus tempos de glória, já que temos o Nacional no Campeonato Paraibano e o Esporte que agora vai começar a ter o seu lugar ao sol na elite paraibana e vamos fazer verdadeiramente um futebol profissional aqui no nosso município”, declarou o prefeito de Patos.
Para o secretário de Esporte e Turismo, Nalfranio Sátiro, a reforma é significativa, pois acompanhará o desenvolvimento que Patos tem vivenciado na área esportiva, proporcionando mais oportunidades de crescimento aos clubes da cidade. “É de suma importância, uma vez que sabemos da evolução esportiva que o nosso município está passando. Portanto nós estávamos precisando de um estádio que conseguisse acolher nossos cidadãos adequadamente, com um estádio moderno, onde precisamos melhor equipar a parte estrutural, como arquibancadas, dar melhores condições de trabalho aos profissionais que atuam aqui, a exemplo dos jornalistas, e também modernizar a parte de drenagem e iluminação que nosso estádio está precisando”, afirmou o secretário.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos (Lito), as equipes estão realizando levantamento das necessidades do prédio para a realização de um projeto. Ele afirmou que o processo até o início da obra terá duração de três meses.“Iremos realizar melhorias nas instalações do estádio, como ampliação de arquibancadas para aumentar a capacidade de pessoas, iremos realizar adequações nas instalações hidráulicas e sanitárias que estão precárias no momento. Nós estamos realizando a análise das necessidades, onde elaboraremos um projeto para saber o orçamento; em seguida encaminharemos o projeto para a licitação, para posteriormente iniciar a obra. Todo esse processo leva em torno de 90 dias até o início da reforma”, explicou Lito.
Antônio Carlos (Lito) - Secretário de Infraestrutura 

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui