Em partida de estreia na série D, Treze empata com Vitória da Conquista - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 24 de abril de 2018

Em partida de estreia na série D, Treze empata com Vitória da Conquista

A disputa de encerramento da primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série D entre Vitória da Conquista e Treze aconteceu no Estádio Lomanto Júnior, casa dos adversários na noite desta segunda (23).
Em um jogo que marcou a volta de Marcelinho Paraíba, o capitão e camisa 10 do Treze, além do retorno do Galo a uma série do Brasileiro, não houve gols em nenhum lado.
Com um Bode mais ofensivo e criando mais oportunidades, o zero a zero veio também graças a uma defesa mais atuante que o esperado para o Treze Futebol Clube.
Dos poucos lances de emoção e perigo, um de destaque veio aos 31 minutos do segundo tempo, com Marcelinho Paraíba, que depois do cruzamento de Beleu, tentou com força mandar para o gol e abri o placar, o que não aconteceu.
No grupo A9, o Treze ocupa a segunda posição, abaixo do Itabaiana-SE. O Galo tem um ponto assim como o Vitória da Conquista que vem em terceiro do grupo.
Escalações
Sob o comando de Flávio Araújo, os escalados do Treze foram: Mauro Iguatu,Alex Travassos, Max Samurai, Beleu, Marcelinho Paraíba,Ítalo, Nilson Júnior, Copetti, Silva, Dedé e Rayllan.
A escalação do bode, comandada pelo técnico Rodrigo Fonseca ficou assim: Tatu, Jeffinho, Diego Prates, Fernando, Rone, Sílvio, Correia, Edmar, Dinda, Diego Souza e Kleber.

Portal T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui