Diretoria do Esporte de Patos confirma que participar do Paraibano 2ª Divisão 2018 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Diretoria do Esporte de Patos confirma que participar do Paraibano 2ª Divisão 2018

Após a realização do primeiro arbitral referente ao Campeonato Paraibano 2ª Divisão vimos a falta do Esporte Clube de Patos que sua diretoria vem confirmando a alguns meses a articipação do Patinho Terror do Sertão na competição.
Em contato com um dos diretores do Esporte fomos informado que o clube participará do próximo arbitral do Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2018 e está confirmado na competição que o campeão e vice irá a elite do futebol paraibano em 2019.
Marcos Cesar informou que o clube não esteve representado neste primeiro arbitral que ainda não é o definitivo por que além de não ter recebido o convite, não estava sabendo da realização da mesma, más que no próximo estará presente e é de direito do Esporte Clube de Patos participar da segundona do Paraibano 2018 já que o clube em dias com a FPF e CBF, além de tudo se for usar o ranking entre todos que estão aptos a disputa sem dúvida o Patinho é o primeiro entre todos e tem direito a participar, a diretoria já entrou em contato com o presidente da FPF Amadeu Rodrigues e estará sim no próximo arbitral.
Além da segunda divisão, o Esporte também disputará o Paraibano Sub 19, a equipe já recebeu o convite para o arbitral e estará presente.
Para o sub 19 a comissão técnica do Patinho irá realizar um peneirão na cidade de Patos para compor seu elenco, em breve será divulgado a data e horário pela diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui