Corinthians de São Mamede vence Nacional de Patos em jogo de reabertura do estádio “Oliveirão”


Foto: Chico do Rádio
Corinthians de São Mamede e Nacional se enfrentaram neste domingo (29) numa tarde festiva de inauguração da reforma e ampliação do estádio Francisco Oliveira, “O Oliveirão” na cidade de São Mamede.
O estádio recebeu várias melhorias a exemplo do gramado e arquibancada e contou com a presença de várias autoridades e políticos da região.
Um bom público compareceu para prestigiar a partida amistosa que contou com a cobertura do timaço da bola da Rádio Espinharas.
No final do confronto vitória do Corinthians pelo placar de 3 a 1 com dois gols de Lucas Neymar e um de Duilis, enquanto que Vítor Caicó marcou para o Nacional que além de jogadores da base ainda contou com atletas conhecidos da torcida a exemplo de Messinho, Henrique e do goleiro Alberto.
Pelo time de São Mamede destaques do Sabugy de Santa Luzia, Goleiro Felipe, os zagueiros Rômulo e Marquito.
A arbitragem da partida foi da Liga Santa-Luziene de futebol, José Válber, auxiliado por Sandro Moura  e Semião Sátiro.
Presidente do Sabugy F.C. concedendo entrevista
Quem esteve em São Mamede na reabertura do Oliveirão foi o presidente do Sabugy de Santa Luzia Malakias Filho, o clube mandará seus jogos no Paraibano Sub 19 no estádio recém inaugurado que está com uma boa estrutura.

Redação: Chico do Rádio
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador