Confrontos das oitavas de final da Liga Paraibana de Futsal, UCD/Bananeiras enfrentará Farias Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 24 de abril de 2018

Confrontos das oitavas de final da Liga Paraibana de Futsal, UCD/Bananeiras enfrentará Farias Futsal

Apenas 16 times seguem na briga pelo título na primeira edição da competição estadual
A Liga Paraibana de Futsal já sabe quais são os 16 times que vão seguir na briga pelo título na primeira edição da competição. Na última rodada da fase de grupos, Barcelona do Valentina, Cabo Branco, UCD/Bananeiras, Farias Futsal, Unifacisa, Santo André Futsal, Independente/Lagoa de Dentro, Raça/Metalúrgica, Dókimos, Barca Futsal, 10 e Faixa, São Paulo Crystal, Super 5, Bonança Futsal, Fúria Futsal e Salonistas confirmaram presença no mata-mata da competição. Os jogos das oitavas de final vão acontecer nos dias 4 e 5 de maio, no Ginásio Ronaldão.
Algumas das últimas vagas foram decididas na quinta rodada da fase de grupos, que aconteceu nesse fim de semana, no Ginásio Odilon Coutinho. As partidas aconteceram na noite da sexta-feira e durante o sábado.
No primeiro confronto da sexta-feira, o Salonistas venceu o Bonança Futsal por 3 a 1. O resultado classificou as duas equipes do Grupo B para a próxima fase. Teve também a goleada da Unifacisa em cima da Barca Futsal, por 4 a 0, com as duas equipes também conseguindo as vagas da Chave D.
Já no sábado, aconteceram seis partidas. Pelo Grupo C, o Cabo Branco empatou por 2 a 2 com o ADCBF/Santa Rita Futsal. Com o resultado, apenas o Alvirrubro conseguiu a vaga do Grupo C e o clube da região metropolitana de João Pessoa foi rebaixado. Ainda pela mesma chave, teve a goleada do Barcelona do Valentina por 4 a 0 em cima do Independente/Lagoa de Dentro, placar que classificou os dois clubes.
O sábado contou ainda com a vitória por 1 a 0 do 10 e Faixa em cima do EPCF/Guarabira. O resultado classificou o 10 e Faixa pelo Grupo B e rebaixou o time do Brejo paraibano. Pela Chave D, o Fúria Futsal aplicou uma goleada de 7 a 1 em cima do São Paulo Crystal, levando os dois times para as oitavas.
Fechando a rodada, o Super 5 venceu o Santo André por 5 a 4 e ambos se classificaram para o mata-mata pelo Grupo A.
Agora com os 16 classificados, a Liga Paraibana vai descansar nesta semana e só volta nos dias 4 e 5 de maio. Os jogos das oitavas de final da competição vão acontecer no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa.
Confira como fica os confrontos das oitavas:
Barcelona x Cabo Branco
Unifacisa x Santo André
Dokimos x A Barca
Super 5 x Bonança Futsal
UCD / Bananeiras x Farias Futsal
Independente x Raça / SM Metalúrgica
10 e Faixa x São Paulo Crystal
Fúria Futsal x Salonistas

Esporte Amador PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui