Capitão da Seleção Brasileira de Futsal Clássico Neto Caraubas e Betinho Potiguar reforçarão o Santos na Taça São Fernando de Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Capitão da Seleção Brasileira de Futsal Clássico Neto Caraubas e Betinho Potiguar reforçarão o Santos na Taça São Fernando de Futsal


Neto Caraubas é o Capitão da Seleção Brasileira de Futsal Clássico
A Taça São Fernando de Futsal o Maior Evento Esportivo do Seridó Potiguar vai receber nesse final de semana grandes astros do futsal nacional e internacional. Jogador da Seleção Brasileira de Futsal Clássico Neto Caraubas e Betinho Potiguar, jogadores que vem pra reforçar a equipe do Santos de São Fernando. A equipe do Fourbet também de São Fernando-RN vai estrear jogadores vindo da Europa. 
São Fernando-RN está sediando grandes jogos, sempre com ginásio lotado a Taça São Fernando vem se destacando no cenário do Rio Grande do Norte, grandes equipes, grandes jogadores. Premiação de até 7 mil reais em dinheiro. Evento esse que conta com grande equipe de organização, marketing, blogs, rádios, programador, entre outros.
Sem falar na segurança do evento Polícia Militar no comando do Sargento da Silva, onde, contamos com detectores de metal na entrada do ginásio Paulo Emídio de Medeiros, a Saúde dos atletas e população em primeiro lugar, onde, disponibilizamos ambulâncias e kits de primeiros socorros graças a grande ajuda da nossa secretária de saúde Edkatia Maia.
A Copa São Fernando de Futsal é uma realização da Liga Desporto São Fernando e conta com total apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Esportes na pessoa do secretário Pablo e Projeto Teia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui