CAP de Piranhas que tem o comando de Tyko Guardiola se prepara para três jogos no final de semana - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 24 de abril de 2018

CAP de Piranhas que tem o comando de Tyko Guardiola se prepara para três jogos no final de semana

CAP de Jardim de Piranhas
O CAP de Jardim de Piranhas-RN se prepara para disputar três partidas no final de semana, sendo duas por competições e uma amistosa.
Na sexta-feira(27) a equipe entrará em campo pelo Municipal onde enfrentará o Emboca no estádio Nenenzão em Jardim de Piranhas ás 19:00 horas, já no sábado(28) irá a São Bento-PB onde está disputando o Regional de futebol para enfrentar o Celta Avaí, partida que será realizada no estádio Pedrão e terá inico ás 17:30h.
A última partida do final de semana será no domingo(29) na cidade paraibana de Mato Grosso diante da Seleção Local, jogo de aniversário da cidade.
O CAP está disputando as competições e partidas amistosas com uma equipe formada pelas categorias de base e em São Bento com cinco atletas de idade acima para dar mais experiência aos jovens atletas, tem o comando do treinador Tyko Guardiola que faz uma excelente trabalho a frente da equipe.
Goleiro Bebeto de São José do Sabugi é um dos destaques do CAP
Quem está muito bem na equipe do CAP é o goleiro Bebeto de São José do Sabugi, atleta que iniciou sua carreira na base do São José Futebol Clube, em 2013 indicado por João Henrique foi para a Escolinha de Futebol Parelhas onde sobre o comando do treinador Geová foi lapidado e em 2014 mais uma vez com indicação de João Henrique disputou o Campeonato Paraibano Sub 20 pelo Spartax João Pessoa sendo o principal destaque da equipe e também da segunda divisão onde foi titular, também tem passagem pelo Corinthians de Caicó e outros clubes da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui