CAP de Jardim de Piranhas goleia pelo Municipal de Futebol e volta a campo na terça pelo Regional em São Bento-PB

O CAP goleou o América por 5x0 pelo Municipal de Futebol
O CAP de Jardim de Piranhas que tem a frente o treinador Tyko Guardiola está disputando três competições, na tarde deste sábado a equipe goleou o América por 5x0, mesmo jogando com seus atletas da base vem bem na competição, prova de um excelente trabalho de Tyko a frente da equipe e merece mais apoio do poder público do município.
CAP-Regional de Futebol em São Bento-PB empatou na estreia
Na próxima terça-feira a equipe já voltará a campo novamente, desta vez pelo Regional de Futebol da cidade de São Bwnto-PB, está nesta competição com o sub 19 reforçada por cinco atletas de idade acima a exemplo do goleiro Bebeto de São José do Sabugi e volante Lafinha de Santa Luzia.
A partida será diante da forte equipe do Ajax de Riacho dos Cavalos, uma forte equipe que conta com atletas profissionais no elenco a exemplo do meia Deda e do goleiro Danilo, entre outros, todos atletas com passagens em vários clubes profissionais. 

 
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador