Bananeiras sediará a maior competição de Futsal do Nordeste

A cidade de Bananeiras será sede da Superliga Paraibana de Futsal Amador, a competição será realizada pela CM1 Marketing e Eventos Esportivos e com apoio da Federação Paraibana de Futsal - FPFS, a competição tem o seu início previsto para próximo mês de julho, a Superliga vai contar com mais de 60 equipes de todo o Estado da Paraiba e irá distribuir mais de R$ 10 mil em premiações.
A primeira fase da competição será regionalizada em cidades sedes predeterminadas além de Bananeiras as cidades de Aroeiras, Boqueirão, Cacimba de Dentro, Campina Grande, Cuité, Mari e Taperoá também vão sediar as partidas da competição. 
A cidade sede de Bananeiras vai oferecer uma ótima estrutura para todos com equipe médica, segurança e um ginásio com ótimas instalações e as principais equipes do brejo disputarão um evento que promete ficar na história.
Inscrições abertas (ultimas vagas), ´para maiores informações entrar em contato pelos números: (83)9 9819-7499, (83)9 8612-7950 ou (83)9 9819-7499.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador