Avaliação Final do Sport Recife em Parelhas-RN teve dois atletas aprovados e dois monitorados - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Avaliação Final do Sport Recife em Parelhas-RN teve dois atletas aprovados e dois monitorados

Dois atletas aprovados e outros dois serão monitorados
No último sábado, 28 de abril foi realizado uma Avaliação Final do Sport Clube de Recife no Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN que conta com um Campo de Futebol com uma boa estrutura e um excelente gramado, o evento foi organizado pela CG Sports e que contou com a presença dos observadores técnicos do Sport Clube de Recife João Melo Maradona e Carlos Gutemberg que também é técnico profissional. 
Observadores Técnicos do Sport Clube de Recife João Melo Maradona e Carlos Gutemberg
Durante a avaliação foram aprovados quatro atletas, dois para serem monitorados e dois em definitivo que deverão se apresentarem de imediato ao clube pernambucano.
Em definitivo foram aprovados Janderson(2003), meia atacante da cidade de São Tomé-RN e Jarlisson(2005), também meia atacante, natural de São José do Seridó-RN, já para ficarem sendo monitorados foram aprovados o atacante Maicon(2002) de São José do Sabugi-PB e Joalison(2000), volante de Jardim do Seridó-RN.
A Avaliação Final em Parelhas foi realizada pela CG Sports, empresa de Marketing Esportivo e contou com coordenação de Suedison Souza e Thyago Erik que deu suporte ao evento onde foi o árbitro das partidas e apoio da Cerâmica e Pousada Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui