Atleta de São José do Sabugi é aprovado em avaliação e será monitorado pelo Sport Clube de Recife - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 28 de abril de 2018

Atleta de São José do Sabugi é aprovado em avaliação e será monitorado pelo Sport Clube de Recife

Maicon(Camisa Amarela) foi aprovado para ser monitorado pelo Sport Clube de Recife
Na manhã deste sábado, 28 de abril foi realizado no Povoado Juazeiro no município de Parelhas-RN uma Avaliação Final do Sport Clube de Recife onde participaram atletas de várias cidades da Paraíba e Rio Grande do Norte e contou com presença dos Observadores Técnicos carlos Gutemberg e João Melo Maradona, além de Zé Bezerra e sua filha que também fazem parte da comissão técnica de base do clube pernambucano.
Ao final tivemos um atleta de São José do Sabugi aprovado para ser monitorado e futuramente deverá seguir os passos de outros garotos que passaram pela mesma batalha e hoje estão do Sport Recife, clube que tem uma das melhores estruturas de base do país. 
Além de Maicon, mais três atletas foram aprovados, dois que vinham sendo monitorados aprovados em definitivo, já Maicon e outro para serem monitorados.
O atleta foi Maicon, filho de Damião de Zé Lopes, ele foi atleta do São José Futebol Clube enquanto a equipe estava e atividade, passou pelas categorias sub 13 e sub 15, disputou uma Copa Paraíba na equipe que tinha o comando do treinador Nelo.
Além de Maycon, também participaram da avaliação Mayan, Isaias e Matheus, foram acompanhando os atletas de São José do Sabugi o professor Nelo e o blogueiro João Henrique.
Com 13 anos, Maycon jogou a Copa Paraíba Sub 15 pelo São José F.C.
A Avaliação Final em Parelhas foi realizada pela CG Sports, empresa de Marketing Esportivo e contou com coordenação de Suedison Souza e Thyago Erik que deu suporte ao evento onde foi o árbitro das partidas e apoio da Cerâmica e Pousada Tavares.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui