Abertura dos Jogos Escolares 2018 da EMEF Manoel Rodrigues Pinto foi com palestra ministrada por Carlos Gutemberg - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Abertura dos Jogos Escolares 2018 da EMEF Manoel Rodrigues Pinto foi com palestra ministrada por Carlos Gutemberg

Foi realizada na tarde desta segunda-feira, 16 de abril a Abertura dos Jogos Escolares 2018 da EMEF Manoel Rodrigues Pinto de São José do Sabugi com uma palestra ministrada por Carlos Gutemberg que é treinador profissional e Observador Técnico do Sport Clube de Recife.
Na palestra Berg falou da importância do esporte na educação e vice versa, além da família, o evento contou com participação de todos alunos do 6º ao 9º ano, além da direção, professores, funcionários da escola, foi realizado com muito sucesso.
Nesta terça(17) inicia ás competição com o Atletismo pela manhã no estádio Domingão sob o comando do professor Rondinelle Lima(Nelo).
O evento foi promovido pelo Portal Esporte do Vale, contou com total apoio da direção da escola que organizou tudo para tivesse o sucesso esperado.
Os apoios para o evento ficaram por conta da Prefeitura Municipal de São José do Sabugi, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, Vereadora Letinha e NA Kits.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui