1º Torneio Antonio Baixinho de Futsal de Base: Ainda restam três vagas e equipes do Vale do Sabugi e região estão convidadas a participarem - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 5 de abril de 2018

1º Torneio Antonio Baixinho de Futsal de Base: Ainda restam três vagas e equipes do Vale do Sabugi e região estão convidadas a participarem

Será realizado no dia 15 de abril em São José do Sabugi o 1º Torneio Antonio Baixinho de Futsal de Base na categoria Sub 13.
O evento será organizado por Rondinelle Lima e contará com Apoio Cultural do Vereador Makson Holanda, terá inicio ás 08:00 horas da manhã e as vagas são limitadas.
Treze equipes já confirmaram presença no torneio, ainda restam três vagas e as equipes interessadas entrem em contato com Nelo e confirmem sua participação para não ficar de fora, assim que completar as 16 equipes as inscrições serão encerradas.
As equipes confirmadas são as seguintes:
Sport e Escola Manoel Pinto (São José do Sabugi), Atletico (Várzea), Gualbertão (Equador), Inter e Gremio (Patos), Escolinha do Chumbinho e Seleção Santanense (Santana do Seridó), Gremio Recreativo, Estrela do Amanhã e Atual Boutique (Parelhas), Escolinha Picuizinho (Picuí) e Seleção de São Mamede (São Mamede).
A premiação será a seguinte:
1º Lugar: R$ 300,00 + Trofeu e Medalhas;
2º Lugar: R$ 100,00 + Trofeu e Medalhas;
Trofeu para artilheiro e goleiro destaque da final, para maiores informações entrar em contato com Nelo pelo número (83)9 9941-3545.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui