Zagueira da Seleção Brasileira natural de Riacho de Santana-RN é contratada pelo Grêmio Osasco - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 2 de março de 2018

Zagueira da Seleção Brasileira natural de Riacho de Santana-RN é contratada pelo Grêmio Osasco

Natural de Riacho de Santana-RN, a atleta Antônia Ronicleide (Toninha) acabou de assinar contrato com uma das maiores potências do futebol feminino do Brasil, ou seja, o Grêmio Osasco.
Já conhecendo a qualidade da atleta, a equipe paulista não perdeu tempo e contratou a garota que defendia a Ponte Preta de campinas, visando as disputas do Paulistão, o campeonato Brasileiro e a Taça Libertadores das Américas.
No momento, a atleta que é orgulho de todos os Potiguares, e por que não dizer, de todos os Nordestinos, se encontra com a Seleção Brasileira de Futebol Feminino na granja Comary no Rio de Janeiro, treinando para as disputas da copa América que será realizada no Chile de 04 á 22 de abril de 2018.
O técnico Maurício Salgado do Grêmio Osasco, ficou muito feliz com a contratação da atleta Santanense para compor o elenco. 
Nota do Blog: Quero aqui parabenizar a amiga Ronicleide e desejar muito boa sorte em sua nova equipe, e dizer que estamos muito felizes por ela está levando o nome de nossa região aos quatro cantos do mundo.

O Esporte em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui