UCD Bananeiras vence Dokimos na 2ª rodada da Liga Paraibana de Futsal

A equipe da UCD Bananeiras está disputando a Liga Paraibana de Futsal representando a cidade de Bananeiras e o Brejo Paraibano, competição que reúne as grandes equipes do futsal paraibano e está em um grupo forte, na estreia perdeu para o vice campeão paraibano que é o Super 5 de Santa Rita.
Já na segunda rodada enfrentou mais uma forte equipe que é o Dokimos, atual campeão da Liga Metropolitana de João Pessoa e que atletas renomados do futsal paraibano e mundial, más a UCD Bananeiras fez uma grande partida e venceu pelo placar de 3x1 com gols de Luciano Tandera, Binho e Claudinho.
O Grupo está embolado, das cinco equipes, quatro somam três pontos ganhos em duas rodadas, o Super 5, UCD Bananeiras, Dokimos e Santo André, apenas o Atlético Renascer ainda não pontuou.
A UCD Bananeiras seguirá realizando seus treinamentos para nas próximas rodadas continuar buscando bons resultados e sua meta nesta primeira fase da competição é a classificação a segunda fase da competição.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador