Sport Clube de Recife renova contrato com o Observador Técnico Carlos Gutemberg - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 23 de março de 2018

Sport Clube de Recife renova contrato com o Observador Técnico Carlos Gutemberg

O Sport Clube de recife renovou o contrato com o Observador Técnico Carlos Gutemberg, essa renovação é a prova de um excelente trabalho que Berg vem realizando no clube.
Carlos Gutemberg realiza pré avaliações para o clube pernambucano em cidades do interior do Nordeste, o Coordenador Geral da Base Coronel Genivaldo Cerqueira que o responsável por toda base do Sport sempre está presente juntamente com João Melo Maradona nas avaliações finais onde avaliam os atletas pré aprovados por Carlos Gutemberg e sempre tem atleta aprovado e indo para o clube que é considerado como o maior do Nordeste e um dos maiores do Brasil, não apenas no profissional más também em si tratando de categorias de base.
Gutemberg faz um excelente trabalho de captação de atletas e teve seu trabalho reconhecido pela diretoria e comissão técnica de base do Leão da Ilha do Retiro e no próximo sábado estará realizando uma avaliação final em João Pessoa-PB.
Parabéns Carlos Gutemberg, é a prova da capacidade, lealdade, de um trabalho honesto feito com muita competência e agora com contrato renovado, renova-se as forças para continuar realizando esse excelente trabalho de captação de atletas.
"Uma palavra define o que eu sinto: GRATIDÃO
Gratidão a todos que acreditam no meu potencial. Meus colegas de profissão, a todos os atletas com quem tive a chance de trabalhar, gratidão aos meu familiares; enfim, a todos que contribuíram para que eu chegasse onde estou hoje.
Hoje renovo meu contrato com um Clube Gigante, o SPORT CLUB DO RECIFE. Queria agradecer a todos que fazem parte dessa grande instituição, agradecimento especial ao Sr. Coronel Genivaldo Cerqueira por renovar em mim a confiança para continuar captando atletas para integrarem a fortíssima base do SPORT.
A cerca de 11 anos atrás quando iniciei meu primeiro trabalho de base muita gente me chamou de doido, de maluco, de visionário, hoje trabalho para um Gigante do futebol Brasileiro.
E por último e mais importante agradeço a Deus. Agradeço pelo Dom da vida, pela minha família, agradeço pelos inúmeros livramentos que ele tem me dado, agradeço pelo Dom de enxergar talentos onde a maioria só enxerga coisas ruins.
Agradeço a Deus por ter me tirado de lugares que eu pensava ser bom pra mim, mais eu louvo a Deus pois ele já tinha um plano maior para minha vida.
Gostaria de concluir deixando uma frase... Na verdade é um conselho para os meus amigos que estão lendo isto: A honestidade sempre valerá a pena...Sempre."
, treinador Carlos Gutemberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui